São Lucas Caçapava

— Centro de Ensino São Lucas

A história da Mantenedora São Lucas inicia com sua primeira mantida no ano 1999, na cidade de Porto Velho (Rondônia), com os cursos de Turismo e Administração.

Pioneiro no compromisso com a ética e a responsabilidade social, após 18 anos de atuação em Rondônia, o São Lucas foi considerado um dos maiores Centro Universitários de Rondônia e o melhor entre as instituições privadas da região Norte, oferecendo mais de 30 cursos reconhecidos pelas excelentes pontuações junto ao MEC, que recebem estudantes de vários estados brasileiros.

Por uma questão de posicionamento no mercado as mantidas do Centro de Ensino São Lucas irão compor o “São Lucas Educacional”.

— Faculdade São Lucas Caçapava

Em Caçapava são oferecidos os cursos de Farmácia, Administração e Enfermagem, que contam com infraestrutura moderna, laboratórios diferenciados de última geração, além de salas de inovação metodológica que reforçam o modelo de ensino ativo, amplamente difundido pelo seu corpo docente composto em sua maioria por mestres e doutores.

Além dos cursos presenciais tradicionais, o Grupo oferece também um portfólio diferenciado nas modalidades híbrido e online, com cursos nas áreas de gestão, licenciaturas diversas, Estética e Cosmética, Administração e Ciências Contábeis, todos com credenciamento junto ao Centro Universitário São Lucas.

No total 18 novos cursos estão sendo ofertados em sua nova unidade de ensino a distância com o objetivo contribuir e garantir o sucesso profissional daqueles que buscam um ensino de qualidade e com metodologia inovadora.

O Grupo Educacional São Lucas trabalha para promover o desenvolvimento igualitário e bem-estar social através da educação, formando cidadãos competentes e éticos.

— Infraestrutura completa e um ambiente inovador de ensino

Com o objetivo de promover em todas as suas vertentes um ensino inovador e prático, a São Lucas oferece salas de aulas diferenciadas, pensadas para o ensino coletivo e ativo que incentivam a aprendizagem baseada em projetos.

Por meio de seu método de sala de aula invertida, promove um ambiente de colaboração e empatia, transformando o aluno o protagonista de seu processo de aprendizagem.

Faculdade credenciada pela portaria do MEC nº 364, de 05/05/2016 e cursos registrados pela portaria da SERES nº 196, de 16/05/2016.