São Lucas abre processo de rematrícula para segundo semestre

Início Notícia

O São Lucas, Unidade Caçapava, abre o processo de rematrícula para o segundo semestre de 2019. A partir de agora, o processo é feito online pelo Portal do Aluno até o dia 9 de agosto de 2019.

O acadêmico poderá solicitar até duas vezes o reajuste na rematrícula acadêmica (escolhas das disciplinas) via protocolo no portal do aluno, com isenção de taxa.

A partir da terceira vez, será cobrada uma taxa no valor de R$ 100,00 (cem reais) para realizar o reajuste na rematrícula acadêmica via protocolo no portal do aluno.

O Chat, canal utilizado para realizar as solicitações, a partir deste semestre 2019/2, será para orientações e dúvidas quanto ao novo procedimento. As solicitações de inclusão/exclusão de disciplinas serão atendidas pelo somente pelo Protocolo “Rematrícula Acadêmica” que estará disponível no portal do aluno junto com a abertura da rematrícula.

Os alunos que estão em débito com a instituição devem realizar um acordo financeiro para efetuar a rematrícula também no Portal do Aluno. Somente após a negociação e pagamento da primeira parcela do acordo é que o boleto referente a rematrícula será liberado.

Em caso de dúvidas, o aluno pode entrar em contato com a CEAL – Central de Atendimento ao Aluno, pelo telefone ou whatsapp: (12) 3653-1110

Confira os tutoriais de instruções: