Atendimento – Suspensão Temporária

Início Notícia
Publicado em: 20 de março de 2020

Em respeito ao DECRETO Municipal Nº 4.462 de 20 de março de 2020, emitido pela Prefeitura Municipal de Caçapava, que estabelece novas medidas temporárias de prevenção ao contágio e enfrentamento ao novo coronavírus, causador da enfermidade COVID-19, a Faculdade São Lucas Caçapava comunica a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA de todas as suas atividades presenciais de atendimento ao aluno a partir de 21/03/2020.

Nossas equipes de trabalho estarão dedicadas ao enfrentamento das adversidades temporárias que acometem o mundo todo, empenhadas da forma mais segura possível na continuidade do atendimento aos nossos alunos e a toda a comunidade acadêmica pelos nossos canais digitais, a saber:

Protocolos pelo Portal do Aluno:

Disponibilizamos vários serviços ao aluno que poderão ser solicitados pela opção Protocolo no portal. Caso a necessidade seja pontual e diferente das opções, o aluno deverá utilizar os demais canais de contato.

Atendimento Digital SAC 3.0 – Administrativo:

Nosso serviço de atendimento digital será reforçado. Sempre que precisar de atendimento administrativo, financeiro, jurídico, dúvidas e orientações diversas, acesse nosso canal digital oficial pelo WhatsApp (69) 3211.8000.

Atendimento BLIP CHAT – Portal Blue:

Em caso de dúvidas ou problemas no acesso ao Portal BLUE ou qualquer outra dificuldade na plataforma de aulas, disponibilizamos o nosso CHAT para que você possa entrar em contato com nossas equipes de suporte.

E-mail da CEAL:

Você também poderá falar conosco pelo e-mail: ceal.cacapava@saolucas.edu.br

CIA – Central de Ingressos e Admissões:

Se você está em processo de matrícula para 2020/2, deverá entrar em contato com nossa equipe pelo Canal Digital WhatsApp (69) 3211.8000. A equipe CIA estará em atendimento remoto para prestar todo o apoio para a efetivação de sua matrícula.

E-mail da CIA:

Você também poderá falar conosco pelo e-mail: cia.cacapava@saolucas.edu.br

HORÁRIO DE ATENDIMENTO ONLINE:

Segunda a sexta-feira das 9h às 20h30