Grupos de Estudo em Saúde

Início Extensão

Os grupos de estudos da Faculdade São Lucas de Caçapava possuem como princípio básico o fomento à pesquisa e extensão na comunidade académica. Cada grupo possui linha de pesquisa específica e um professor responsável. Os grupos são organizados em torno deste professor responsável, que possui experiência de pesquisa comprovada na temática proposta. Os alunos participantes do grupo são selecionados por edital específico e são diretamente subordinados ao professor responsável e líder do grupo.

Cada grupo de estudo terá denominação específica, além de pesquisadores e estudantes organizados em torno da temática proposta. O objetivo de cada grupo estará definido em seu edital, mas todos terão como compromisso fundamental o estudo amplo e aprofundado da temática proposta, o desenvolvimento de pesquisa científica e a elaboração de atividades de extensão para a sociedade.

Confira os editais dos Grupos de Estudo 2019.2 com inscrições até 10/10/2019

Confira os editais dos Grupos de Estudo 2019.2 com inscrições até 30/08/2019